Simaria abre o jogo sobre relação com Simone em entrevista polêmica a Leo Dias: ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’

Simone respondeu as provocações da irmã com um trecho de música gospel
Simone respondeu as provocações da irmã com um trecho de música gospel (Reprodução/Metrópoles/ simoneesimaria)

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, concedeu uma entrevista polêmica ao colunista Leo Dias pouco antes de sua festa de 40 anos, nessa segunda-feira (13). Durante sua fala, Simaria explicou a briga com a irmã durante uma gravação para o programa do Ratinho, revelou detalhes sobre a polêmica do show em Caruaru e comentou sobre o momento difícil que passou após se divorciar.

Simaria começa a entrevista falando sobre o áudio vazado durante a gravação do programa do Ratinho no início de maio. A situação ocorreu após a cantora parar a banda e improvisar um desabafo sobre estar rouca. Durante a conversa com Leo Dias, ela relembrou o momento. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, começa Simaria. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, diz.

A cantora ainda afirma que a irmã a recrimina a partir de beliscões. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, demonstrando os beliscões. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, questiona de forma enfática.

Além disso, Simaria desabafou sobre as comparações com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafa a cantora.

No que os internautas acreditam ser uma resposta à entrevista da irmã, Simone postou um trecho de uma música gospel em seu stories do Instagram nesta manhã (15). “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”, diz o trecho da música Deus de Promessas, de Davi Sacer.

Show em Caruaru

Durante a entrevista, Simaria também explicou a situação que passou durante um show em São José de Caruaru (PE) no último sábado (11). Na ocasião, Simone cantou sozinha durante 1h20 de espetáculo, enquanto a irmã chegou atrasada.

“Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas. Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer”, explicou Simaria.

Apesar de todo o desabafo, a cantora afirma que a relação com a irmã continua boa. “Uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”, diz. “Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. E outra coisa: no dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”, afirma.

Separação

Outro assunto comentado por Simaria durante a entrevista foi a separação do ex-marido, Vicente Escrig. “Perdi a admiração. Ele, ao invés de fazer a parte da casa e me ajudar, não fazia nada. Pensei: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Então fiquei observando por 10 meses”, conta. Ela ainda acrescenta que o amor entre os dois já havia morrido e por nisso tomou a decisão de separar-se.

“Ele começou a chorar, foi ao banheiro, lavou o rosto. Tentou passar uns meses em casa para vez se me trazia de volta. Mas quando eu tomo uma decisão… Eu já tinha me separado dele uma vez, no papel mesmo, quando estava com a primeira tuberculose. Eu não tinha um parceiro dentro de casa”, finaliza.

Repercussão

Nas redes sociais, a entrevista gerou uma grande repercussão entre os fãs da dupla. Muitos internautas apoiaram Simone e acharam desnecessário os comentários de Simaria sobre a irmã. “Gente como a Simaria foi desnecessária nas coisas que falou da Simone para o Léo Dias, precisa expor a irmã assim para um Jornalista, ao invés de sentar com ela e falar tudo que sente, tudo que está acontecendo, nem parece que são irmãs”, escreveu um.

“Ao ver essa entrevista da Simaria falando sobre a Simone para o Léo Dias, parecia eu quando criança dedurando meu irmão pra minha mãe quando ele não fazia as coisas que eu pedia”, brincou outro. “A Simaria surtou? Quem fala mal da sua própria família pro maior fofoqueiro e pessoa que mais tira vantagem dos outros e coloca tudo fora do contexto do país? Mano não tá bem não”, argumentou um terceiro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!