Simaria manda recado após deixar de seguir Simone nas redes: ‘Pare de se comparar’

simaria
Simaria foi afastada dos palcos após entrevista polêmica (Reprodução/@simaria/Instagram)

A cantora Simaria desabafou nas redes sociais após deixar de seguir a irmã Simone. Na madrugada dessa sexta-feira (15), a artista, que está afastada dos palcos por determinação médica, pegou uma reflexão que faz parte do início da polêmica com a irmã.

“Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo”, publicou pelo Twitter. A postagem é relacionada às falas dadas pela artista durante uma entrevista para Leo Dias, quando afirmou que Simone a criticava por tudo e não deixava ser ela mesma.

Simaria deixou de seguir a irmã nas redes sociais, na última quinta-feira (14). A cantora também deu unfollow na conta oficial da dupla. As duas já não sobem ao palco juntas há cerca de um mês e já haviam dado sinais de desentendimentos em entrevistas e aparições públicas.

‘Não dormi bem’

Pelos Stories do Instagram, Simone disse não ter dormido bem na madrugada daquele dia, mas não revelou o porquê. “Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouco”, disse ela.

Informações publicadas pela colunista Keila Jimenez, do portal R7, dão conta que as “coleguinhas” teriam brigado da última vez que se viram e que Simone teria, inclusive, ameaçado chamar a polícia caso a irmã não fosse embora de sua casa.

Afastadas dos palcos

As primeiras especulações de que a dupla não estava bem começaram após um áudio de uma briga das irmãs vazar durante a gravação do programa do ratinho. Porém, no último mês, Simaria concedeu uma entrevista ácida ao colunista Leo Dias relembrando o caso e revelando mais coisas sobre sua relação com a irmã.

Simaria começa a entrevista falando sobre o áudio vazado durante a gravação do programa do Ratinho no início de maio. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, disse. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, diz. A cantora ainda afirma que a irmã a recrimina a partir de beliscões. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, demonstrando os beliscões.

Na mesma semana, a dupla anunciou que Simaria se afastaria da música por motivos de saúde. Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe das artistas afirma que Simone continuaria honrando os compromissos da dupla.

No primeiro show que fez sozinha, Simone desabafou sobre a falta que a irmã faz. “Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela [Simaria]. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse emocionada.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!