Simone interrompeu show após mulher dar em cima do seu marido

simone marido barraco
A cantora relembrou um episódio no qual uma fã tentou investir em Kaká Diniz e disse ter “rodado a baiana” (Reprodução)

Por Saullo Brenner

Em um novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou que já enfrentou uma mulher que deu em cima de seu marido, Kaká Diniz. Na gravação, ela garantiu não ser ciumenta, mas relembrou o episódio marcante da vida do casal.

“Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistindo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo”, contou, bem humorada. “Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele. Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, declarou Simone.

No vídeo, Simone ainda relembrou sua fase solteira, quando beijava fãs. “Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo [na plateia]. Levava pra tal lugar, ninguém via nada. Mas me apaixonar, não”, deixou claro.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!