Simone Poncio é internada em clínica psiquiátrica e pastor Márcio pede orações

Simone Poncio
Empresária passa por tratamento após uso excessivo de antidepressivos (Reprodução/@simoneponcioficial/Instagram)

Atualização às 17:51 do dia 05/01/2022 : Atualizado para incluir nova nota divulgada pela assessoria de imprensa da família Poncio.

A família Poncio esclareceu, nesta quarta-feira (5), a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, por meio de nota. Ainda ontem, o pastor Márcio Poncio pediu orações pela ex-esposa, que está passando por tratamento após uso excessivo de antidepressivos.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da família, Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. “Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, diz trecho.

Por causa de uma forte dependência dos remédios, a família de Simone Poncio e os médicos decidiram que a internação em uma clínica psiquiátrica seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada.

“Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, finaliza a nota.

Márcio Poncio pede orações

Em publicação feita no Instagram nessa terça-feira, o pastor Márcio Poncio, ex-marido de Simone, publicou uma foto de uma tatuagem em homenagem a ela e falou sobre a situação.

“Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo”, escreveu.

O pastor pediu orações por Simone e recebeu apoio de familiares, amigos e seguidores.

A assessoria de imprensa da família Poncio também esclareceu dúvidas a respeito da tatuagem do religioso. “O casal havia se separado desde Julho passado. Márcio sempre seguiu tendo uma ligação e afeto eterno com Simone através de seus filhos Saulo e Sarah e netos. A tatuagem é uma forma de expressar todo carinho e admiração compartilhados ao longo de quase 30 anos”, diz nota.

Simone e Márcio Poncio são pais dos influenciadores Sarah e Saulo Poncio. Eles ficaram casados por 28 anos, se separaram em fevereiro de 2021, reataram o relacionamento e se separaram novamente em novembro do ano passado.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!