Ex-banheira do Gugu ataca participante de reality da Record que apareceu de cropped e maquiado: ‘Se vista como homem’

cartolouco maquiagem
A ex-banheira do Gugu não poupou críticas ao visual do participante do Power Couple (Reprodução/@gomessolange + Redes sociais)

A ex-modelo Solange Gomes atacou Lucas Strabko, o Cartolouco, após ele usar maquiagem, roupa cropped e outros itens considerados femininos durante festa do Power Couple, na noite de sábado (21).

A ex-Fazenda criticou a masculinidade do participantes somente pelo visual e afirmou que, se fosse seu namorado, ela “perderia o tesão”. Fora do reality, a equipe do Cartolouco respondeu ao ataque de teor homofóbico. Nas redes sociais, o tema gerou debate.

“Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu, hein”, começou a ex-modelo pelo Twitter. Em postagens anteriores, ela já havia questionado a forma de se vestir de Cartolouco. “Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual o motivo?”.

Um internauta disse para Solange que esse tipo de pensamento, de apontar “coisas de homem e de mulher”, são ultrapassados. Contudo, a ex-Banheira do Gugu não cedeu. “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais, e ele é o homem, se vista como homem”.

Equipe Cartolouco responde

“Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém eu prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada”.

A equipe que cuida das redes sociais de Strabko rebateu as críticas de Solange: “Errou feio, hein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não definem a masculinidade de ninguém. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!