Sonia Abrão diz que Maisa é ‘chata’ e ‘antipática’, a rejeita no Vídeo Show e web se irrita

Sonia Abrão disse que a jovem era chata e antipática
Sonia Abrão disse que a jovem era chata e antipática (Reprodução/redes sociais)

A apresentadora Sonia Abrão criticou a possibilidade de Maisa Silva ser a nova apresentadora do “Vídeo Show”, da Globo, durante o programa “A Tarde é Sua” dessa quarta-feira (22). Ela disse que aposta que a jovem artista “não vai durar muito” caso assuma o comando do programa, que pode voltar à grande da emissora nos próximos meses. Além de Maisa, nomes como Paulo Vieira, e os ex-BBBs Ana Clara e Gil do Vigor são cotados para a função. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Sonia Abrão começou a crítica explicando que nunca viu graça em Maísa. “Eu acho absurdo a Maisa como âncora no Video Show. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Esses fogos de artifício ai envolta da Maisa, não consigo”, disse a apresentadora.

“Eu acho a Maisa chata, antipática, ela pode ser competente no nicho dela, mas nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, continuou.

Quando questionada qual programa Maisa poderia apresentar, Sonia desconversou e ainda disse que preferia Ana Clara, ex-BBB, como apresentadora. “Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu Sonia Abrão.

Criticas na internet

Nas redes sociais, internautas estão criticando a atitude de Sonia Abrão de criticar Maisa de forma gratuita na TV. “Eu não entendo como Sônia Abrão ainda tem espaço na televisão. Pois desde que ela atrapalhou o trabalho da polícia, que culminou no assassinato da Eloá, ela deveria ter sumido do mapa. Não apenas é incompetente no que dispõe a fazer como é extremamente irresponsável”, comentou uma internauta. Outros comentários também relembram da interferência da apresentadora no caso Eloá.

“No mundo invertido da Sônia Abrão Maisa Silva é chata e antipática e Arthur Aguiar é carismático e um poço de humildade”, ironizou outro. “Essa Sonia Abrão é mulher muito invejosa, sabe que vai passar o resto da vida nessa emissora podre, num programinha mixuruca falando mal do povo pra ter o mínimo de audiência, além de ser sensacionalista, ela também é desagradável”, comentou um terceiro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!