‘Tá gostosinha, te quebro no meio’: Biel ironiza assédio contra repórter em show

Reprodução/Snapchat

Internautas de diferentes partes do país repercutem, desde a última terça-feira (26), mais uma polêmica do cantor Biel. Depois de se desculpar com fãs e se recusar a falar sobre as acusações de assédio que enfrenta, o artista ironizou a situação em um show durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes.

Em referência às denúncias da repórter assediada durante uma entrevista, o famoso cantou “Tá gostosinha, te quebro no meio” ao lado de Nego do Borel. A expressão é a mesma que rendeu o processo da jornalista contra ele.

+ Repórter chora ao revelar que Biel falou em estuprá-la durante entrevista

A atitude de Biel não repercutiu bem, inclusive entre fãs dele. No Snapchat, vídeos gravados durante a festa mostram que a ação dele foi vista como desrespeitosa. Não aprendeu ainda, não? Mandou malzão!”, publicou um convidado da festa.

O funk cantado pelo artista pode comprometê-lo ainda mais com a Justiça. No dia 31 de agosto, ele deve comparecer à primeira audiência do processo de injúria que a jornalista assediada move contra ele. A denúncia de assédio ainda é investigada pela Delegacia de Mulheres de São Paulo e ainda não há novidades sobre o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!