Tatá Werneck tenta defender Fiuk após climão, mas rebate fala do ex-BBB: ‘Não quero mentiras’

Tatá e Fiuk
Humorista disse que cantor ‘se desculpou inventando algo que não aconteceu’ (Reprodução/Multishow)

A humorista Tatá Werneck até tentou defender Fiuk após os trechos de “climão” entre os dois durante o programa “Lady Night” viralizarem, mas uma fala do ex-BBB acabou deixando a apresentadora irritada neste domingo (5).

O cantor disse, no Instagram, que Tatá teria saído do roteiro ao entrevistá-lo para o programa de humor. A atriz, no entanto, rebateu a alegação e disse que não planeja roteiros antes de gravar a atração.

Climão

Tudo começou quando, em agosto, uma pessoa que estava na plateia do Lady Night durante a gravação do episódio com Fiuk comentou sobre o climão entre o convidado e a apresentadora (relembre aqui).

“Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu o internauta, em relato que viralizou nas redes sociais.

Finalmente, depois de quase quatro meses, o episódio foi ao ar nessa sexta-feira (3) e os espectadores confirmaram que o clima entre Tatá e Fiuk ficou esquisito.

“Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né”, disse o cantor durante o programa após dizer que tinha “mania de perseguição” e “pesar o clima” no estúdio. Depois, ao ser questionado sobre algum potencial relacionamento, Fiuk voltou a se irritar e disse que não queria falar sobre sua vida pessoal.

Tatá tentou defender Fiuk

Depois que os trechos “desconfortáveis” do programa viralizaram, a humorista pediu que os internautas não atacassem o cantor. “Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido, tá tudo bem”, escreveu Tatá.

Já ontem, Fiuk resolveu gravar alguns vídeos para o Instagram esclarecendo as situações. Ele disse que estava tudo certo entre os dois e disse que tatá mandou uma mensagem pedindo desculpas.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, completou.

‘Não quero mentiras’

Acontece que a declaração de Fiuk sobre o roteiro irritou Tatá, que foi às redes para se defender. A humorista esclareceu que não combina roteiros com os convidados, e ainda disse que evitou fazer perguntas sobre um assunto que o ex-BBB pediu que fosse evitado.

“Eu não combinei roteiro nenhum!!!! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de juliette. E UM DIA antes saiu que ele tava namorando e a assessoria confirmou”, disse ela a uma internauta.

Ela ainda respondeu outra usuária do Twitter que a acusou de “alimentar” a polêmica. “Alimentando? Eu agora to chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo”, escreveu.

Tatá também disse que a versão de Fiuk sobre o roteiro não era verdadeira e afirmou que o cantor “se desculpou inventando algo que não aconteceu”.

“Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, publicou.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!