Tatá Werneck ‘esmurra’ seguidor ao responder sobre ter a mesma idade dos sogros

tatá-werneck-rafa-vitti
“Primeiramente quero te dar um boa tarde e segundamente te mandar tomar no c*”, disse a atriz (Reprodução/@tatawerneck/Instagram)

No Instagram, a atriz e humorista Tatá Werneck rebateu a um seguidor que comparou a idade dela com a dos sogros. A atriz vem respondendo a uma série de perguntas na rede social, geralmente todas com tom humorístico. Atualmente, Tatá Werneck está com 37 anos e, o marido Rafa Vitti, com 25.

Tatá tem levado humor para seus seguidores respondendo às perguntas mais inusitadas que chegam em seus stories. A pergunta lançada pelo internauta foi: “Como você se sente sendo da idade dos seus sogros?”. A atriz responde sorrindo no final, para demonstrar o tom de humor da interação. “Primeiramente eu queria te dar uma boa tarde, e segundamente te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala!”.

A atriz e Rafa Vitti casaram-se durante a gravidez de Clara Maria, filha do casal, no ano de 2019. Atualmente, a pequena está com um ano de vida, e vem causando acessos de fofura quando aparece no Instagram do pai. O ator compartilha várias fotos e vídeos com a pequena, que faz caras e bocas para a câmera. Frequentemente, Vitti entra nos assuntos mais comentados do Twitter, devido à forma como trata a filha. Veja um dos registros:

‘Ele só está sendo pai’

Em novembro do ano passado, durante uma live com a modelo Gisele Bündchen, Tatá Werneck comentou sobre a exaltação que Rafa Vitti recebe em relação à paternidade. “Sempre deram muito destaque para isso, como se não houvessem homens como ele. Ele só está sendo pai. E por que as mulheres não são valorizadas da mesma forma?”, pontuou a atriz.

Mesmo com essa visão, Tatá não deixou de reconhecer o quanto o marido é um bom pai, e parece satisfeita. “Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de ‘é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha’ e sempre fez muito. Eu dei muita sorte”, completou Werneck. (Relembre a entrevista completa aqui).

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!