Tatá Werneck lamenta morte de amigo que estava desaparecido: ‘Aperto no peito’

Reprodução/Globo/Facebook

A atriz e apresentadora Tatá Werneck usou o Twitter nesta sexta-feira (2) para lamentar a morte de um amigo da família dela, que estava desaparecido desde o dia 3 de julho deste ano. Daniel Barczinski foi visto pela última vez ao sair da casa onde morava, no Pacaembu, em São Paulo.

Na rede social, a artista comentou ter acordado e visto a notícia da localização do corpo do amigo logo pela manhã. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o corpo de Daniel foi localizado em Petrópolis, na região serrana, com uma perfuração no peito, provavelmente provocada por objeto cortante. Quando sumiu, o homem saiu de casa levando apenas uma mochila preta e sem dizer para onde ia. Ele foi identificado por conta de uma tatuagem e de impressões digitais.

“Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, escreveu Tatá ao comentar o assunto. Depois, a apresentadora foi questionada a respeito de quem era Daniel e respondeu: “Um menino que estava desaparecido e foi encontrado mas 🙁 amigo da minha família há anos”, explicou. Por fim, Tatá confirmou que ele sofria de depressão.

Além de amigo da família de Tatá, Daniel Barczinski também é primo da jornalista Maria Prata. Mesmo grávida de seu segundo filho com o apresentador Pedro Bial, ela se mobilizou e ajudou a divulgar pedidos de informações pelo paradeiro do rapaz, que tinha 28 anos.

Daniel estava desaparecido desde o dia 3 de julho (Divulgação/Polícia Civil)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!