Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York em homenagem emocionante

thales bretas cinzas paulo gustavo
Thales Bretas jogou cinzas de Paulo Gustavo em Nova York (Reprodução/@thalesbretas/Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do ator no mar da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Ao lado do ator Marcus Majella e outros dois amigos, o dermatologista prestou uma nova homenagem após sete meses da morte do comediante.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo!”, começou o médico na postagem publicada ontem (4).

O dermatologista continua e lembra que o ator morreu há exatos sete meses. “Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY”, prosseguiu o médico.

“Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, completou Thales Bretas agradecendo aos amigos que estavam presentes no momento.

Apoio nas redes

Nos comentários, famosos e anônimos elogiaram e desejaram forças ao médico. “PG para sempre! Que lindo o que você fez Thales, ele amava NY. Quanta saudade!”, escreveu um internauta. “Que lindo Thales! Te amo! Incrível como o Paulo continua sempre presente! Amo vocês!”, disse a atriz Giovana Ewbank.

“Chorando aqui vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito. Fiquei repleta de amor”, escreveu a apresentadora Regina Casé. Presente no momento, Marcus Majella também deixou seu comentário. “Que emoção! Esse dia, esse céu, essa cidade, vocês… tudo especial”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!