Expulso de boate após flagra de sexo no banheiro, ex-participante do ‘Casamento às Cegas’ dispara: ‘Quem nunca?’

thiago rocha
Thiago Rocha chegou a desmaiar durante a briga (Reprodução/@thiagorochanz/Instagram + Reprodução/@leodias/Instagram)

O ex-participante de Casamento às Cegas, Thiago Rocha, se meteu em uma confusão com seguranças de uma boate de Florianópolis. Ele foi expulso do local após ser flagrado fazendo sexo no banheiro da casa noturna. As imagens do bate-boca com os funcionários do estabelecimento foram divulgadas pela coluna de Léo Dias, nesta segunda-feira (27). Pelo seu perfil do Instagram, o ex-participante do reality da Netflix confirmou a informação e questionou: “quem nunca?”.

As imagens mostram a agressividade aumentando em uma discussão de Thiago com alguns seguranças. Um dos funcionários chega a enforcar o homem em um momento. Segundo o relato do ex-participante, ele também teria sido jogado no chão pelo grupo.

Ainda de acordo com Thiago, os seguranças da casa queriam obrigá-lo a sair nu do banheiro. Nesse momento, teria começado a confusão com os funcionários. “Tive que partir para a agressão pra cima dos caras pra poder ter tempo de botar minha calça”, relatou.

Desmaio e sangramento

Segundo Thiago, a maior parte da confusão aconteceu antes do que é exibido no vídeo. O momento que foi filmado acontece depois do homem ter perdido a consciência na briga com seguranças, que teria acontecido ainda no banheiro. “Quando eu acordei, estava lá fora, desmaiado, sentado. Acordei no susto, foi a hora que vocês viram no vídeo. Foi quando eu pulei e vi meu supercílio sangrando”, explicou.

O ex-participante de reality acredita que a ação dos funcionários tinha o objetivo de expô-lo. “As pessoas estavam me notando ali, já sabiam quem eu era, e o segurança estava ali a noite inteira ao redor da gente no camarote. Então, na primeira oportunidade que eles tiveram pra me expor, eles tentaram. Mas não conseguiram. Não da forma que eles queriam”, afirmou.

Para Thiago, o fato de ele estar fazendo sexo no banheiro da boate não deveria ter sido motivo para tanta confusão. “Quem nunca transou na balada? Quem nunca passou a mão? Às vezes dá tempo, às vezes não, e foi isso que aconteceu”, justificou.

Edição: Giovanna Fávero
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!