Tiago Leifert chama Felipe Neto de ‘gente inferior’ e youtuber rebate: ‘Odeia pobre’

tiago leifert felipe neto
Tiago Leifert e Felipe Neto trocaram farpas após discordância política (Reprodução/Redes sociais + @felipeneto/Instagram)

Tiago Leifert e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais nessa segunda-feira (6). O ex-apresentador do BBB chamou o youtuber de “gente inferior” após Neto dizer que não concordava com um posicionamento político de Leifert.

A treta teve início após Tiago Leifert dizer que preferia “levar um tiro” a ter que votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL) em um possível segundo turno. A declaração foi durante o podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, na última quarta-feira (1º).

“Aí dói, hein? Pode atirar, gente, não dá, essa é a posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. Vai rolar 99 bonito. Foi o que eu falei, tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estão numa posição certa, ainda vai acontecer alguma coisa. Não sei, está muito cedo, mas foi muito mal, não dá mais, fez um bom governo em 2002, eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer o que aconteceu”, o ex-Global na ocasião.

Pouco depois da fala viralizar, sem citar nomes, Felipe Neto chamou Tiago Leifert de “um nojo”. “Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, disse o influenciador pelo Twitter.

‘Gente inferior’

Na manhã de ontem (6), durante live do canal 3 na Área, no YouTube, Leifert detonou Felipe Neto após responder a uma provocação de Rica Perrone, com quem divide a apresentação do programa. “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, provocou Perrone.

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha do Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter. A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Tiago Leifert.

O youtuber respondeu o ex-apresentador do BBB ainda na noite de ontem. “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, começou. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, continuou o empresário e influenciador digital.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami”, completou Felipe Neto.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!