Presidente da Galoucura reage a entrevista de Tiago Leifert: ‘Cê tá doido? Mexe com isso não’

tiago leifert galoucura
Leifert teceu duras críticas ao presidente da organizada Galoucura, Josias Júnior, que foi atrás do atacante Eduardo Vargas em uma boate (Reprodução/Redes sociais)

O ex-apresentador Tiago Leifert teceu duras críticas ao presidente da torcida organizada Galoucura, Josias Júnior, que foi atrás do atacante Eduardo Vargas em uma casa noturna de Belo Horizonte no último domingo (3). Em participação no canal “3 na Área”, Leifert disse que os torcedores que perseguiram o atleta deveriam “apanhar da polícia e ir para a cadeia”.

“Você tem que estar preso. Você tem que ir para a cadeia. Apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que botar uma algema em você. E sobre esse negócio de ‘nós largamos nossa família’ para ameaçar o Vargas, você está doente, irmão. Maluco”, detonou o jornalista.

“O Galo não é seu. ‘Ah, mas o dinheiro do Galo’. Não é problema teu. Cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada. Olha a cara deles aí. É a coisa mais óbvia”, acrescentou.

Presidente da Galoucura reage

Josias não deixou o comentário barato e se manifestou nessa quarta (6). No Instagram, o presidente da Galoucura debochou de Tiago Leifert e o convocou para “trocar socos”.

“Pra mim ele só falava de Big Brother [Brasil] e narrava jogo no Fifa, tá ligado? ô amigão, você como uma pessoa pública, falando de agressão. Quê isso, mano? Incentivando a violência? Você mexe com o público, na Globo, cê tá doido? Mexe com isso não”, disse Josias.

“Tá rolando vários campeonatos de X1 aí legalizados, trocar soco, entendeu? Te dou 10 socos de frente já que você tá incentivando a violência”, finalizou.

Josias vai atrás de Vargas em boate

Josias Júnior esteve com outros membros da Galoucura em uma boate do bairro Buritis no último domingo (3) para ir atrás do atacante Eduardo Vargas, que aproveitava a folga no local. Os torcedores queriam cobrar dele um melhor desempenho no time, mas o atleta conseguiu sair sem esbarrar com os atleticanos.

“Todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem aí se não estiver rendendo. Mas este filho de uma p*** não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça. Está achando que o dinheiro do Galo é o quê? Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco”, disse Joias, em vídeo publicado nas redes sociais.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio está disponível no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!