Tico Santa Cruz vai à delegacia e denuncia ameaças sofridas pela filha de 12 anos: ‘Eu sei quem são’

Tico Santa Cruz
Músico avisou que sabe quem enviou as ameaças à jovem (Reprodução/@ticostacruz/Instagram)

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, usou as redes sociais para compartilhar as ameaças sofridas pela filha, Bárbara, de 12 anos de idade. O músico denunciou as mensagens à polícia e avisou que sabe quem enviou as ameaças à jovem.

Em uma publicação no Instagram, o artista publicou trechos de áudios que teriam sido enviados à filha pelo WhatsApp. Nas mensagens, a voz da pessoa está distorcida e ela dispara palavrões contra Bárbara.

“Escuta aqui, garota, não sei se você me conhece, também tô pouco me f*dendo para isso, só sei que quero que você devolva… vai dar m*rda, tu tá f*dida, vai tomar no olho do seu c*, garota”, diz a pessoa no áudio.

“Fica bebendo um gole e fica pagando de bebadazinha. Vai dar m*rda, tô falando sério, papo reto. Meu pai e meu padrasto são delegados e vão bater na sua porta”, completa.

Denúncia e apoio

Além de divulgar as ameaças enviadas à filha, Tico Santa Cruz também publicou uma foto do registro de ocorrência oficializado contra o agressor na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Esse post é pra deixar bem claro – que quem ousar se meter com qualquer pessoa da minha família, vai responder pelas mãos da polícia. Hoje eu passei o dia inteiro na delegacia, e se tem algum canalha que acha que é metido a malandro, metido a bandido, vamos ver se diante das autoridades – vai colocar essa marra toda mesmo!!”, escreveu o músico.

“A violência desse áudio é absurda! Se os responsáveis por esses aloprados não dão conta deles, então a polícia dará! Não se metam com minha família! Eu sei quem são vocês!!!”, completou Tico Santa Cruz na publicação.

O artista recebeu apoio de colegas, amigos e fãs na rede social. “Tico, que pavor. Pelo amor de Deus. Fica bem você e sua família”, escreveu a atriz Suzana Pires. “Tamo junto”, comentou a deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP).

Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduanda em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Comentários