Pesquisar
Close this search box.

Traição, barraco e m**** no ventilador: Atriz global ‘cutuca’ fofoqueiro e tem intimidade exposta na web

Por

Reprodução/Instagram

O caldo engrossou para o lado da atriz global Danielle Winits, de 43 anos. O nome dela se transformou em dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta sexta-feira (6), por causa de uma briga virtual de proporções épicas com o colunista Léo Dias, do Rio de Janeiro.

Danielle e Léo trocaram farpas em postagens públicas. Inconformado por ser chamado de “pseudo jornalista”, ele não deixou barato. O carioca, que costuma divulgar furos sobre a vida dos famosos, rebateu uma crítica da loira e decidiu expor tudo o que diz saber a respeito dela. E o que ele escreveu envolve uma suposta traição por parte da artista. A situação ficou ainda pior depois que o atual marido de Winits, o também ator André Gonçalves, ameaçou bater no colunista.

winitis e leo dias
André Gonçalves, Dani Winits e Léo Dias em briga épica nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Tudo começou após Léo Dias contar na coluna dele que Dani teria se fingido de grávida para furar fila em um aeroporto no Rio. Insatisfeita com a publicação, a atriz foi até o Instagram para comentar o assunto. Além de chamá-lo de “pseudo jornalista”, ela disse que o colunista “possui o peito desnutrido de afeto”, que falta com respeito ao próximo e é completo de mentira. Esses seriam, segundo Dani, os motivos pelos quais o jornalista é “fofoqueiro”.

danielle winits e leo dias

Dias recorreu ao Instagram para rebater as palavras da famosa. Ele tirou um print do comentário e o compartilhou na rede social. Na descrição da imagem, o jornalista começa dizendo que a atriz “comprou briga com a pessoa errada” e afirma que tem testemunhas sobre Winits ter fingido estar grávida no aeroporto. Em seguida, o jornalista cita o ex-marido da atriz, o jogador Amaury Nunes, e diz que ela estava acompanhada por um amante em um restaurante no Rio.

Léo dá detalhes da suposta situação em que um garçom do estabelecimento perguntou à atriz se ela iria querer o mesmo vinho da última vez em que esteve no local. Amaury, que a acompanhava na ocasião, estranhou o questionamento e, segundo o colunista, para despistar o comentário, Winits começou a brigar com o rapaz que os atendia. No “textão”, o carioca também provoca Dani com uma série de “dúvidas” sobre a carreira dela e ainda diz que ela é “uma farsa”.

danielle winits e leo dias

Já no Twitter, Léo Dias escreveu que Dani traiu Amaury com o personal trainer dela e que jogaria outras verdades no ventilador.

André Gonçalves entra no barraco e ameaça agredir Léo dias

Atual marido de Danielle Winits, André Gonçalves também entrou na confusão. Ele publicou um vídeo no Instagram no qual diz que irá “quebrar os dentes do colunista” e ainda o chama de “cheirador de cocaína”. “Não tem Justiça, eu vou quebrar você”, diz em um trecho da gravação.

Léo Dias ainda não se pronunciou a respeito das ameaças.

Redação BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ