TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Trecho do ‘Jornal da Record’ aparece na Globo e cena viraliza

23/09/2022 às 11h08 - Atualizado em 23/09/2022 às 13h09
globo record
Erro divertiu internautas nas redes sociais (Reprodução/Redes sociais)

Um trecho do “Jornal da Record” apareceu na TV Globo durante horário do “Jornal Nacional” na noite dessa quinta-feira (22), em Florianópolis, em Santa Catarina.

Após a apresentadora Renata Vasconcellos fazer a passagem que interrompe o jornal para a exibição do Horário Eleitoral, um trecho do Jornal da Record começou a ser transmitido. A afiliada da Globo no estado é a NSC TV.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Assista:

O perfil Criciúma Play, especializado em televisão, explicou o que pode ter acontecido. “O horário político esta semana em Santa Catarina é gerado pela NDTV Record, cabendo à NSC plugar no sinal da ND e retransmitir. Por algum motivo alguém apertou o botão alguns segundos antes e deu nisso”.

O BHAZ entrou em contato com a NSC TV para ouvir a emissora sobre o ocorrido, mas ainda não obteve retorno.

Repercussão

Nas redes sociais, internautas não deixaram o momento passar batido. “Bem que fui olhar TV hoje e o ícone da Record tava no lugar do ícone da Globo”, escreveu outra. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).
Instagram

Vitor Fernandes

Email: [email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).
Instagram

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ