‘Trem estranho, uai’: Internautas se divertem ao comparar BH com ‘mundo invertido’ de Stranger Things

stranger things bh
(Reprodução/@bhemeupais + Divulgação/Stranger Things)

O fim da quarta temporada de Stranger Things, série fenômeno da Netflix, deixou fãs da saga de cabelo em pé… ansiosos pelos desdobramentos das aventuras de Eleven, Will, Max, Mike, Steve e Dustin. Enquanto isso, em BH, internautas se divertem brincando com a possibilidade de o grande vilão da trama, Vecna, estar de malas prontas chegando à cidade. E se fosse real, qual música te salvaria dele?

As brincadeiras que comparam a capital mineira com o mundo invertido começaram nesta quarta (6) depois que a página BH é Meu País publicou um vídeo no Instagram. Nas imagens, é possível ver que luzes de um viaduto na avenida Cristiano Machado, nas proximidades do Minas Shopping, estavam instáveis – piscando bastante. Ao mesmo tempo, parte do céu estava avermelhado.

“Coisas estranhas aconteceram ontem na Cristiano Machado na altura do Minas shopping, coincidentemente (ou não) quando o céu estava estranhamente avermelhado”, diz a legenda do post. Confira o vídeo:

A sequência de imagens fez com que internautas rapidamente associassem a cena ao mundo invertido e acontecimentos de Stranger Things. “Trem estranho demais da conta, sô”, escreveu um internauta. “5ª temporada sendo gravada”, brincou outro. “É o Vecna ou o ET de Varginha?”, questionou um terceiro lembrando outro ser extraterrestre bastante famoso em Minas Gerais. “Ainda tenho que decidir minha qual é a minha música favorita”, lembrou outro.

A 5ª temporada de Stranger Things já foi confirmada, mas ainda não há informações a respeito da data em que a trama irá ao ar. Ela será a última e, por isso, gera tanta expectativa nos fãs. Enquanto isso, os irmãos Duffer, Matt e Ross, revelaram que o fechamento da série não será tão longo quanto os ciclos anteriores.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!