Treta! Carla Diaz se irrita com ator dos filmes Richthofen: ‘Desrespeitada’

Carla Diaz Leonardo Bittencourt
Atriz Carla Diaz falou sobre o desrespeito sofrido no Twitter (O menino que matou meus pais/Divulgação)

A atriz Carla Diaz usou o Twitter, ainda ontem (1), para fazer um desabafo. Ela afirmou se sentir desrespeitada pelo então colega Leonardo Bittencourt, com quem contracenou nos filmes que mostram as versões do crime que envolve Suzane Von Richtofen e os irmãos Cravinhos.

Tudo começou quando Leonardo compartilhou uma foto do filme, em que ele e Carla aparecem, com uma legenda controversa. ”Tudo por buc***”, dizia o texto que acompanhava a imagem.

Ao notar a postagem, Carla Diaz disse ter se sentido desrespeitada e que brincadeira tem limite. A ex-BBB também escreveu que não irá se calar diante do episódio.”Toda vez que eu venho ao Twitter e um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo”, finalizou ela.

Pedido de desculpas

Depois que o assunto ganhou repercussão, Leonardo apagou a postagem e fez um pedido de desculpas publicamente. Ele disse que não imaginava a proporção que a situação tomou e que não tinha nada a fazer além de pedir desculpas. ”Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpas, ouvir e não repetir”, escreveu ele em um trecho. Resta saber se Carla Diaz aceita.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários