Treta! Carla Diaz se irrita com ator dos filmes Richthofen: ‘Desrespeitada’

Carla Diaz Leonardo Bittencourt
Atriz Carla Diaz falou sobre o desrespeito sofrido no Twitter (O menino que matou meus pais/Divulgação)

A atriz Carla Diaz usou o Twitter, ainda ontem (1), para fazer um desabafo. Ela afirmou se sentir desrespeitada pelo então colega Leonardo Bittencourt, com quem contracenou nos filmes que mostram as versões do crime que envolve Suzane Von Richtofen e os irmãos Cravinhos.

Tudo começou quando Leonardo compartilhou uma foto do filme, em que ele e Carla aparecem, com uma legenda controversa. ”Tudo por buc***”, dizia o texto que acompanhava a imagem.

Ao notar a postagem, Carla Diaz disse ter se sentido desrespeitada e que brincadeira tem limite. A ex-BBB também escreveu que não irá se calar diante do episódio.”Toda vez que eu venho ao Twitter e um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo”, finalizou ela.

Pedido de desculpas

Depois que o assunto ganhou repercussão, Leonardo apagou a postagem e fez um pedido de desculpas publicamente. Ele disse que não imaginava a proporção que a situação tomou e que não tinha nada a fazer além de pedir desculpas. ”Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpas, ouvir e não repetir”, escreveu ele em um trecho. Resta saber se Carla Diaz aceita.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!