Facebook caiu? Usuários reclamam de nova instabilidade na rede social durante a tarde

facebook caiu
Desde as 11h os usuários não conseguem fazer login na rede social (FOTO ILUSTRATIVA: Banco de imagens/Unsplash)

Os usuários do Facebook voltaram a enfrentar problemas na plataforma nesta quarta-feira (15). Desde a manhã, a rede social tem apresentado instabilidade e os internautas se queixam de não conseguirem fazer login.

De acordo com o site DownDetector, plataforma que registra falhas em serviços digitais, os problemas começaram a partir das 11h e duram há aproximadamente três horas. Até o momento, a rede social não se manifestou sobre os motivos por trás da instabilidade.

‘Falha ao entrar’

No Twitter, usuários de diversos países se queixaram de problemas no Facebook e até subiram a hashtag #FacebookDown. A principal queixa de todos eles é que não estão conseguindo entrar na rede social, que exibe uma mensagem de “Falha ao entrar” logo na página de login.

“Gente, o Facebook caiu de novo?”, perguntou uma usuária. “O Facebook caiu? Não tô conseguindo entrar na minha conta”, reclama outra pessoa. Veja a repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!