Pesquisar
Close this search box.

BBB 24: Vanessa Lopes aperta o botão de desistência e deixa o reality show

Por

vanessa lopes
Influencer desistiu do BBB 24 após ter um surto psicótico (Instagram/Reprodução)

A influenciadora digital Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB 24 e deixou a casa do reality nesta sexta-feira (19). A sister estava reunida com outros participantes na sala do Big Brother Brasil quando se levantou e repentinamente apertou o botão.

Vanessa passou por momentos conturbados nos últimos dias e demonstrou estar com o psicológico fragilizado. Ela chegou a ser convocada ao confessionário para conversar com a terapeuta do programa.

Assim que apertou o botão da desistência, a jovem passou a se despedir dos outros participantes e afirmou que fez a escolha certa. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse.

“Eu estou aliviada, eu sei quem eu sou. Esse programa é a minha cara, ele foi baseado mim. Independente de vocês serem atores ou não, os planos de vocês vão dar certo”, completou.

Quem é Vanessa Lopes?

Aos 22 anos, Vanessa Lopes tem mais de 30 milhões de seguidores e mais de um bilhão de curtidas apenas no TikTok. Nascida em Brasília, Vanessa passou por Salvador (BA) antes de desembarcar com os pais em Recife (PE), onde cresceu e se formou.

A influenciadora começou a fazer sucesso nas redes sociais com vídeos dançando. “Desde meus 14 anos, eu já gravava e postava no aplicativo, mas era na zoeira”, contou em entrevista ao Gshow.

Foi durante a pandemia que ela passou a se dedicar à internet, dividindo o tempo entre gravações e a faculdade de marketing.

Três meses depois, uma agência de influenciadores entrou em contato interessada em tê-la em seu casting. “Na época, não sabia que dava para ganhar dinheiro com isso”, disse.

Com o aval dos pais, Vanessa fechou o contrato com a empresa que gerencia sua carreira até hoje. “Foi quando comecei a ir para as casas de gravação em São Paulo. É um local onde cerca de 20 adolescentes moram e gravam conteúdo o dia inteiro durante um mês”, explica.

Em menos de dois meses, ela levou um susto ao ser abordada por fãs em um parque aquático: “Foi quando eu tive o choque de realidade. Entendi que ia ser diferente andar na rua a partir daquele momento. Foi tudo muito rápido”.

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ