VÍDEO: Fã flagra momento em que Gusttavo Lima tem colar levado durante show

gusttavo lima
Gusttavo Lima desceu do palco para interagir com o público, mas acabou tendo o colar puxado do pescoço por uma pessoa (Reprodução/Redes sociais)

O cantor Gusttavo Lima teve uma corrente de prata furtada durante um show em São Luís, no Maranhão, na noite de sábado (30). Vídeo registrado por uma fã do artista mostra o momento em que ele, cercado por seguranças, desce do palco para interagir com o público, mas acaba tendo o colar puxado por uma pessoa.

O sertanejo então repreende a atitude do suposto fã, mas continua andando sem tentar resgatar o objeto. “Calma, calma! Que isso?”, diz Gusttavo Lima no vídeo. Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Pelo Instagram, a fã que registrou o momento disse que um homem seria o autor da ação. O BHAZ procurou a equipe do cantor para saber se o bem foi recuperado e aguarda o retorno.

“De início, achei que era uma fã. Depois coloquei [o vídeo] em câmera lenta e percebi que um homem se aproveitou do momento que ele cumprimentou a fã para roubar o colar. O Gusttavo Lima sem reação só pediu calma. Para quê isso?”, questionou ela.

‘Não quis escândalo’

O ocorrido deu o que falar nas redes sociais. Dezenas de pessoas parabenizaram a atitude de Gusttavo Lima enquanto outras ainda fizeram piada com a situação.

“Te amo pelo sua atitude. Você sentiu seu colar sendo arrancado, mas não quis escândalo e foi humilde e paciente. Parabéns”, escreveu um fã ao artista pelo Twittter.

“Tava vendo o vídeo do roubo do colar do Gusttavo Lima… Mas e se a pessoa que puxou tava achando que ele foi comprado com dinheiro de show de prefeitura, é considerado roubo?”, brincou uma pessoa, em menção a “CPI dos sertanejos“.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!