Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Passageiro dorme abraçado em mototaxista durante corrida no Rio de Janeiro

Por

vídeo passageiro dorme abraçado no moto táxi
Vídeo do passageiro dormindo abraçado com o moto táxi faz sucesso nas redes (Reprodução/TikTok)

Um motociclista particular chamou a atenção dos internautas nesta semana ao relatar que um passageiro dormiu encostado nele durante uma corrida. Identificado como Guilherme, o jovem, que trabalha como mototaxista no Rio de Janeiro, compartilha alguns vídeos de seu ofício.

No registro publicado no TikTok, o motociclista disse que pegou o passageiro bêbado, aproximadamente às 3h. “Falei para ele confiar em mim que eu iria deixar ele em casa, ele encostou em mim e dormiu, quase 70 quilômetros longe de casa”, contou Guilherme.

O jovem chegou a filmar o passageiro dormindo encostado nele e o abraçando pela cintura. O vídeo já acumula mais de 600 mil visualizações. Assista:

Com o sucesso da publicação, o motociclista falou sobre o vídeo nos stories de seu Instagram. Segundo Guilherme, ele teria a mesma atitude com qualquer pessoa. “Independente de quem fosse, mano. Homem ou mulher, velho, jovem, eu ia fazer a minha parte, entendeu?”.

“Eu iria deixar a pessoa no destino dela e fazer de tudo para a pessoa se sentir bem e confortável a viagem toda. Então independente de quem fosse eu iria ter o mesmo tratamento, sempre no profissionalismo”, declarou.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ