VÍDEO: Público grita nome de Lula em show de Juliette e reação da cantora viraliza

juliette sao joao
Vencedora do BBB 21 se apresentou no São João de Campina Grande, na Paraíba (Reprodução/Twitter)

Um show da cantora Juliette no São João de Campina Grande, na Paraíba, tem dado o que falar desde a noite dessa sexta-feira (24). Durante a performance, o público gritou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ela permaneceu em silêncio, deixando que a multidão ovacionasse o petista.

E Juliette não se manteve neutra diante do canto. Em vídeo que circula nas redes sociais (assista abaixo), a vencedora do BBB 21 aparece sorrindo e pulando junto com a plateia, ao som de “Olê, olê, olê, olá, Lula…”. Aproveitando a deixa, ela tira um momento para agradecer à família dela, à banda e a todos os fãs que compareceram ao evento.

“Pediu pra parar… [parou]. Tem que respeitar, viu”, brincou a morena, após alguns segundos. Veja abaixo o instante em que o público entoa o nome de Lula:

Juliette foi atração principal do São João 2022 no Parque do Povo, situado em Campina Grande, em seu estado de origem. O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao município e participou de motociata com apoiadores, também na tarde de ontem. No mesmo dia, seguiu para João Pessoa para entregar casas populares.

Lula segue como favorito

Segundo o Instituto Datafolha, Lula segue na liderança da corrida presidencial com 47% das intenções de voto, com 19 pontos de vantagem sobre o atual presidente Jair Bolsonaro. O mandatário continua na segunda colocação, com 28%.

No último levantamento do instituto, divulgado em 26 de maio, o ex-presidente Lula apresentava 48% das intenções de voto contra 27% de Jair Bolsonaro, ou seja, o candidato oscilou um ponto para baixo dentro da margem de erro e Jair Bolsonaro, por sua vez, oscilou um ponto para cima.

Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todas as regiões do país. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-09088/2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos, e o índice de confiança é de 95%.

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!