(+18) Este vídeo é a prova de que os russos dão risada ‘na cara do limite’

Reprodução/MirrorUK

Câmeras de segurança de um tribunal localizado em Rostov-on-Don, na Rússia, flagraram o momento em que uma mulher fez sexo horal em um homem durante o julgamento dele. O ato libidinosos teria ocorrido quando o juiz deixou a sala para considerar seu veredito.

De acordo com o jornal britânico Metro, três testemunhas do caso estavam próximas e acompanharam tudo, até que um guarda foi chamado para conter o caso. Ainda não se sabe o que motivou a audiência, ou se o réu foi condenado. Porém, atos sexuais no tribunal também configuram crime. Se forem acusados, o homem e a mulher pode ter que pagar multa de R$ 4,5 mil ou ficar quatro meses presos. Clique aqui para ler a matéria na íntegra, em inglês.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!