VÍDEO: Torcedor do Athlético joga cerveja em Luciano Hang na final da Copa do Brasil

luciano hang havan cervejada
Vídeo que flagra a ação do torcedor viralizou nas redes sociais (Reprodução/Redes Sociais)

Luciano Hang, dono da varejista Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), levou um “banho de cerveja” no rosto na Arena da Baixada, enquanto interagia com torcedores do Athlético Paranaense. O empresário, conhecido como “Véio da Havan”, foi à final da Copa do Brasil nessa quarta-feira (15), contra o Atlético Mineiro, junto com os filhos e amigos. O vídeo viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ver Luciano Hang realizando um símbolo de apoio aos torcedores. Ele estava no andar de cima do estádio. Em resposta, uma pessoa atira um copo na direção do empresário. O objeto não chega a atingi-lo, mas um líquido que se parece com cerveja respinga no bolsonarista, que se assusta, sai de perto da grade e protege os olhos com as mãos. Logo em seguida, ele volta a fazer o símbolo para os torcedores.

O ocorrido gerou uma série de reações na internet. “Desperdiçar um copo de cerveja no veio da Havan? Acho que ninguém faria”, “tragam o trófeu para quem fez isso. Representou muitos brasileiros”, “Véio da Havan sendo muito bem recebido pela torcida do Athletico Paranaense”, brincaram alguns internautas. Outros não concordaram com a atitude: “Você curtiria isso se fosse em você? Eu não gosto dele, mas se você quer ser respeitado, deve respeitar”, questionou uma pessoa.

Hang atendeu ‘fãs’ no estádio

Luciano Hang não se pronunciou sobre o ataque. O empresário postou uma série de imagens antes, durante e depois da partida. Ele publicou vídeos atendendo “fãs” e autografando a camisa de uma torcedora. “Não sou jogador, mas dei até autógrafo na camisa do @AthleticoPR”, escreveu o apoiador de Bolsonaro.

O jogo terminou com a conquista do bicampeonato pelo Atlético. No segundo jogo da final da Copa do Brasil, o time venceu por 2 a 1, sendo que o placar agregado foi 6 a 1. 

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!