Vídeo de Zé Neto mencionando zoofilia com égua viraliza após cantor alfinetar Anitta

zé-neto-e-anitta
Zé Neto alfinetou Anitta sobre tatuagem no ânus (Reprodução/@zenetotoscanooficial + @anitta/Instagram)

Vídeos de Zé Neto e Cristiano mencionando zoofilia vieram à tona nas redes socais, neste sábado (14), após o primeiro alfinetar a cantora Anitta. Durante um show em Sorriso (MT), Zé Neto disse que eles são artistas que não precisam da Lei Rouanet e nem de fazer “tatuagem no t*ba”, se referindo à cantora carioca. As declarações ganharam grande repercussão na web, e, para defender a artistas, os fãs de Anitta relembraram vídeos polêmicos dos sertanejos.

Um dos vídeos é uma entrevista de Zé Neto com o comediante Fidelis Falante, feita em 2018. Nele, o entrevistador questiona o sertanejo sobre uma época em que ele teria praticado zoofilia contra uma égua. Eles chegam a ironizar o termo, dizendo que “hoje em dia” as pessoas classificam o ato assim.

“Como é que você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia?”, questionou Zé Neto. “Ela chamava Menina”, contou o sertanejo sobre o animal. Fidelis perguntou “se era bom”, ao que o cantor respondeu: “Ah, cara, era o que a gente tinha na roça”. O artista ainda debochou dizendo que começou a ter ciúmes da égua com outro animal.

Outro vídeo citando zoofilia

No outro vídeo, Fidelis Falante estava entrevistando Cristiano, o outro integrante da dupla. Ele relatou que já “segurou demais para o Zé” animais da roça para que o companheiro de música tivesse relações. O entrevistador fez declarações de cunho zoofílico, ao que Cristiano riu e disse: “Tinha uma éguinha lá que o Zé falava Irineu beija ela para mim”.

Internautas criticam Zé Neto

Os nomes de Zé Neto e de Anitta chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (14). Além da repercussão negativa acerca dos vídeos, muitos internautas criticaram o cantor.

“Late mais alto que de onde a Anitta está ela não escuta, more”, disse a influenciadora digital Gkay, que é amiga da artista.

“Essa ataque contra a Anitta por parte do Zé Neto e Cristiano vai muito além de implicância, o fato é que as falas dela contra o agronegócio (que desmata e intoxica a nossa população) incomodam demais. Afinal, é o que financia eles e os mantém em ‘alta’”, apontou uma pessoa.

Outro internauta ironizou: “Anitta: cantora internacional, trilíngue e dona da própria bunda. Zé: Neto”. E teve gente que acusou: “Zé Neto, o cantor bolsonarista que criticou a Anitta, é casado e tem dois filhos, mas traiu a esposa diversas vezes com fãs em seu show, manda foto do p*nis na dm do Instagram para diversas meninas, confessou que praticava zoofilia. Gente podre que se acha o bastião da moralidade”. Confira:

Painitto sai em defesa da cantora

Até o pai de Anitta, conhecido como Painitto, saiu em defesa da cantora. Em uma notícia no Instagram sobre o caso, ele comentou: “Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m*rda. Este m*rda sempre teve problemas unilaterais com ela.

“No Festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, revelou o pai da carioca. Veja:

Provocação sobre tatuagem

Zé Neto alfinetou Anitta em um show nessa quinta-feira (12), em Sorriso. Enquanto conversava com a plateia, o cantor mencionou uma tatuagem feita pela cantora no ânus, que gerou bastante repercussão à época. “Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia, nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet“.

“O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no t*ba, para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil canta com a gente”, disse o sertanejo. Assista ao registro do momento:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!