Viih Tube chora em reencontro com namorado e diz não estar bem

viih tube hotel
Viih Tube reencontrou namorado após eliminação no BBB (Reprodução/Instagram)

A digital influencer Viih Tube, eliminada com rejeição de 96,69% na noite de ontem (25), reencontrou o namorado em um hotel. Bruno Magri, que também é famoso nas redes sociais, filmou o momento em que surpreendeu a amada. Aos prantos, a loira abraça o influencer e diz que não está tudo bem. Pelas redes, Nego Di, que também participou do BBB, fez piada com a saída da sister.

Bruno estava escondido atrás do guarda-roupa quando a youtuber entrou no quarto, aos prantos. “Cadê minha jogadora?”, questiona, animado, mas Viih Tube não consegue parar de chorar. “Está tudo bem”, diz Bruno para tentar acalmá-la enquanto dá um abraço.

Contudo, é possível ouvir a ex-BBB negar: “Não tá”. Mas o namorado segue: “Não tá tudo bem? Claro que está, amor”. Nesse momento, a jovem abraça a mãe e segue chorando. Veja o vídeo:

Nego Di faz piada

Nego Di foi um dos participantes chamados pela Viih Tube de pai dentro do reality show. O humorista está em segundo lugar no ranking dos mais rejeitados do Big Brother Brasil, tendo sido eliminado com 98,76% dos votos. Com a marca da influencer, ela virou piada para o ex-BBB: “Orgulho do pai”.

Ele também publicou um meme com uma foto na qual estava sentado ao lado da ex-BBB com ela supostamente dizendo que o humorista foi o “único” pai dela na edição. Para aproveitar o buzz do momento, ele ainda gravou um vídeo brincando com a rejeição da loira. “Fica tranquila que o pai tá aqui”, disse. “Tem muito o que aprender ainda… Um dia tu chega na casa dos 98”.

O humorista também criticou a TV Globo sobre a forma como foi tratado em sua saída. Desde a eliminação de Karol Conká, a mais rejeitada da história do BBB, a emissora tem tentado preservar quem sai com altos índices de votação. Na noite de ontem, Viih Tube não foi informado sobre o seu percentual no ao vivo com Tiago Leifert.

“Acho legal essa preservada que a Globo está dando nos participantes que saem. Não falam sobre o percentual, dão apoio moral, não tem sermão e ainda rola uma visitinha ao FAUSTO no domingo seguinte. Legal, mas podia rolar desde o início né?”, comentou.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários