Viih Tube desabafa e confirma traição de Bruno Magri: ‘Escolhi não expor’

Viih Tube
‘Escolhi não expor’, disse a influenciadora sobre a traição do ex (Reprodução/@viihtube/Instagram)

Nesta segunda-feira (13), a ex-BBB Viih Tube usou o Instagram para desabafar sobre o término com o ex-namorado, Bruno Magri. Em uma sequência de stories, a artista quebrou o silêncio e confirmou rumores de que teria sido traída. “Eu sabia sim da traição, mas eu escolhi não expor”, disse ela.

Tudo começou quando imagens de Bruno com outra menina vazaram nas redes sociais. Na época, o influencer ainda se relacionava com a ex-sister, o que gerou especulações entre os fãs. Em resposta aos rumores, a influenciadora decidiu se pronunciar sobre o término e afirmou que já sabia da traição.

“Eu sinto que eu estou tão leve, tão feliz com vocês  que eu me achei, que eu estou sem medo de ser eu. Eu estou sentindo que eu estou sendo a versão mais real possível com vocês, então eu não vou fazer a pêssega e fingir que eu não estou vendo, é óbvio que eu estou vendo tudo”, começou nos stories.

Na sequência, abriu o jogo. “Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor porque não tinha necessidade, eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu jamais faria isso”, disse.

“O término realmente foi muito de boa, eu não menti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, não fazia mais sentido, estava tudo estranho, e aí a gente decidiu terminar”, contou a influencer.

Por fim, disse que a infidelidade não foi o único pivô da separação. “Esse não foi o único motivo, a história que eu contei para vocês que a gente não encaixava mais, as ideias não batiam mais, e é real. Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz”.

“Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, concluiu.

Repercussão

Nas redes sociais, o assunto já é um dos mais comentados. Alguns internautas brincaram sobre o “estado de espírito” em que Viih se encontra, opinando que ela lidou com a traição de uma forma muito leve.

Outros relembraram um episódio no BBB21, em que a loira sonhou com uma suposta traição do namorado.

“O Bruno Magri que perdeu”, disse outra internauta, desejando que Viih aproveite a vida de solteira.

Novo romance?

Após dar o que falar na ‘Farofa da Gkay‘, Viih Tube parece estar engatando um novo romance com o influencer Lipe Ribeiro. Os dois foram flagrados aos beijos em diversos momentos do evento e, mesmo após o fim da ‘farofada’, foram vistos juntos em outras festas.

Recentemente, a ex-BBB fez posts no Instagram, dizendo que Lipe a presenteou com uma aliança. Na web, os internautas já estão ‘shippando’ o possível novo relacionamento.

Viih Tube ganha aliança de Lipe Ribeiro
Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasquesnicole.vasques@bhaz.com.br

Graduanda em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários