Viih Tube é notificada após esquecer de pagar IPTU e dispara: ‘Não sei nem o que significa’

Viih Tube esquece de pagar IPTU
Ex-BBB confessou que a mãe estava pagando suas contas durante confinamento (Reprodução/@viihtube/Instagram)

A ex-BBB Viih-Tube voltou a causar na internet após revelar que esqueceu de pagar seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A loira usou os stories para confessar que está enfrentando dificuldades em morar sozinha já que, enquanto estava confinada no reality show, a mãe pagava suas contas. “Sendo muito sincera, eu não sei o que significa a sigla IPTU”, disparou.

Após Viih Tube esquecer o IPTU, ela revelou que o “perrengue” ocorreu porque o imposto de sua mansão em Panamby, na Zona Sul de São Paulo, passou batido. Nos stories, ela ainda revelou que só lembrou da conta depois que a Justiça da prefeitura enviou um aviso.

“Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa pra pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o ‘Big Brother’, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada”, começou a influencer.

“Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e quando eu saí, continuei folgada”, justificou Viih Tube.”Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha! Obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho. Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar”, disse ela, afirmando que vai pagar o imposto residencial.

Youtuber brincou sobre a situação nos stories (Reprodução/@viihtube/Instagram)

Desabafo sobre perda de autoestima

Como de costume, a influencer e ex-BBB usou as redes sociais para desabafar e aproveitou para falar sobre a própria aparência. Segundo a moça, ela não se sente tão bonita quanto no início do ano passado, quanto entrou no BBB 21. Para este ano, no entanto, a meta é se cuidar mais e incluir rotinas de treino e beleza no dia a dia.

“Estou horrorosa, mas vocês sempre me veem assim. Todo começo de ano a gente fala que vai fazer isso: pus na minha cabeça que a partir de amanhã eu serei uma nova mulher. Dieta, treino, vou fazer cronograma capilar para cuidar do meu cabelo”, desabafou aos seguidores do Instagram no último dia 5.

Depois de passar pelo confinamento do Big Brother em 2021, a youtuber disse que viveu muita coisa em um ano só. “Ano passado, no começo do ano, eu estava muito mais bonita. Eu vivi tanto, fiz tanta coisa este ano, que vivi dez anos em um. O que é isso, gente? Acho que estou de TPM. Estou muito triste e sentimental”, desabafou.

No final do ano passado, a youtuber também abriu o jogo sobre a traição de Bruno Magri, seu ex-namorado, e disse que escolheu não expor a infidelidade. “Eu sabia sim da traição, mas eu escolhi não expor”, disse ela após rumores sobre o tema circularem na web.

Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!