Virgínia Fonseca lamenta morte do pai e pede empatia aos ‘haters’ que debocham da situação

Virginia e pai
Jovem perdeu o pai aos 22 anos (Reprodução/@virginia/Reprodução)

A influenciadora Virgínia Fonseca, 22, comunicou, nesse domingo (19), a morte de seu pai, Mário Ferrão, aos 72 anos. Virgínia lamentou a perda, postou uma homenagem ao pai, e recebeu apoio do marido, Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, além de outros amigos famosos, na internet. A influenciadora ainda anunciou um afastamento temporário das redes sociais.

Mário ficou internado por dois meses, chegou a receber alta, mas foi hospitalizado novamente na última semana. A influenciadora trocou sua foto de perfil por um fundo preto para demonstrar seu luto e publicou uma homenagem ao pai. “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que você fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração”, começa o texto.

Mário foi internado na semana passada (Reprodução/@virginia/Reprodução)

Virgínia diz que ainda está em choque com a situação. “Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, finalizou.

‘Como dói…’

O anúncio da morte do pai foi feito nos stories da influenciadora. “Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu. Virgínia ainda falou sobre a dor da perda de alguém tão próximo a ela. “Como dói… tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém tão próximo e eu tô sem chão”, disse.

“Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que dói muito, obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso”.

Virgínia tem uma filha de quase seis meses (Reprodução/@virginia/Reprodução)

A criadora de conteúdo também anunciou um afastamento temporário de todas as mídias sociais. “Ficarei sumida de todas as redes por uns dias! E mais uma vez, obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”, finalizou. Hoje (20), a influenciadora já chegou a postar um story com óculos de sol e vestindo roupas pretas.

Apoio

A publicação em homenagem ao pai recebeu milhares de comentários. O cantor Leonardo, sogro da influenciadora, mandou uma mensagem para a nora: “Muita força, Virgínia! Estamos com você. Que Deus conforte seu coração, da Margareth Serrão [mãe da Virgínia] e toda família! Contem sempre comigo”. “Que Deus conforte muito o coração de vocês”, disse a vice-campeã do BBB20 Rafa Kalimann. “Muita força, meu amor”, escreveu o marido de Virgínia.

“Que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família”, disse a ex-BBB Mari Gonzalez. “Meus sentimentos”, escreveu Eliana. “Forças, amiga! Meus pêsames. Que Deus conforte! Amo vocês”, publicou Lucas Rangel, influenciador e youtuber de Belo Horizonte.

Virgínia Fonseca

Vírginia Pimenta Fonseca Serrão é também atriz e youtuber. A jovem nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos, em 6 de abril de 1999. Ela dá dicas de beleza na web, além de compartilhar a própria rotina. A influenciadora já morou em Minas Gerais por um período, mas se mudou para Londrina, no Paraná. Ela começou a namorar o cantor Zé Felipe, um dos seis filhos do sertanejo leonardo, em julho de 2020.

O casal teve a primeira filha, Maria Alice, em 30 de maio. Durante a gestação, ela relatou ter enfrentado depressão por conta da gravidez. Antes, ela namorou o também youtuber Pedro Rezende.

Na última sexta-feira (17), a influenciadora deu um festão em São Paulo para lançar a própria linha de cosméticos. A festa foi marcada por polêmicas (veja mais aqui).

Edição: Vitor Fernandes

Comentários