Virgínia é processada por mulher que se diz amante de Zé Felipe: ‘Sem acreditar’

amante zé felipe
Virginia Fonseca compartilhou nesse sábado (6) que recebeu notificação judicial de uma suposta amante do marido, Zé Felipe (Reprodução/@virginia/Instagram)

A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou nesse sábado (6) com os mais de 43 milhões de seguidores que recebeu notificação judicial de uma suposta amante do marido, Zé Felipe. A mulher alega nos autos que teria sido ameaçada de morte por Virgínia em 2019 após supostamente ter tido um caso com o sertanejo.

Pelos stories do Instagram, a mãe de Maria Flor e Maria Alice demonstrou surpresa e revolta ao mostrar um trecho do documento e uma mensagem da advogada dela lhe informando sobre o processo.

“Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria”, diz uma parte da ação, movida por uma mulher identificada como Samantha.

“Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, afirma suposta amante.

‘Cada uma que parece duas’

Apesar da indignação, a influencer reagiu com bom humor ao caso. “Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé…eita como cria ‘fic’, e me processou, tá?”, escreveu ela.

“É cada uma que parece duas. Não é possível. Estou sem acreditar”, finalizou. Zé Felipe não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão deste texto.

Virgínia debochou da ação nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!