Vocalista passa mal e Kiss interrompe show em Manaus; banda toca em BH na próxima semana

Kiss interrompe show
Gene chegou a tocar enquanto estava sentado em uma cadeira (Reprodução/@marioadolfo/Twitter)

A banda Kiss precisou interromper o show em Manaus, no Amazonas, depois que o vocalista e baixista Gene Simmons passou mal durante a apresentação, nessa quarta-feira (13). O grupo se apresenta em Belo Horizonte na próxima quinta-feira (20), no Mineirão.

Durante o show, por volta da meia-noite, o artista pediu uma cadeira à equipe da banda. Ele chegou a tocar enquanto estava sentado em cima do palco, mas acabou parando, e os outros integrantes do Kiss precisaram dar uma pausa.

Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, anunciou a interrupção ao público, que batia palmas para Gene Simmons. “Nós vamos precisar parar. Ele está obviamente passando mal. Vamos ter que parar para ajudá-lo, porque nós o amamos, certo?”, disse.

O artista ainda puxou um grito de “Gene” na plateia, e os membros deixaram o palco. Minutos depois, a banda retornou e continuou o show até a madrugada desta quinta-feira (13).

Kiss em BH

A banda Kiss se apresenta em Belo Horizonte, pela última vez, na próxima quinta-feira. A última performance dos roqueiros na capital mineira será no Mineirão, às 21h, na turnê de despedida “End Of The Road Tour”.

A série de apresentações começou em Vancouver, no Canadá, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

Além de poder ver o Kiss de pertinho, quem curte um bom heavy metal ainda terá a chance de assistir à banda Sepultura, que marcará presença como participação especial.

Interessados devem adquirir os ingressos neste link. O show terá ingresso meia solidária, com 50% de desconto mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1 kg de ração para para cachorros ou gatos – ambos não perecíveis – no dia do evento.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!