Você já tomou um porre, mas nada supera a bebedeira e a revolta deste rapaz

Reprodução/Instagram

Um australiano, de 30 anos, virou notícia em jornais de diversos países por causa de uma ação inusitada. Ele escreveu uma carta para si mesmo depois de tomar um porre daqueles. Nas linhas de próprio punho, o homem explica a ele mesmo – no futuro e provavelmente bêbado – o que fazer para evitar ficar de ressaca.

O problema, no entanto, é que, ao encontrar o recado, o “espertalhão” iniciou uma discussão contra si mesmo. Já embriagado, diga-se de passagem.

O bilhete com as dicas contra as consequências da bebedeira, e as respostas do homem bêbado, foi publicado nas redes sociais. O recado rapidamente viralizou e se transformou em um dos assuntos mais comentados na web.

steave
Reprodução/Facebook

“Para o Steve bêbado: por favor, tome esta garrafa de água antes de ir para cama. Coma o frango frito que está na geladeira, também. Steve bêbado irá te agradecer depois. Do Steve sóbrio”, dizia o agradável bilhete. “Vai se ferrar, Steve sóbrio. Eu faço o que eu bem entender. Ps: diga para o Steve sóbrio bêbado que ele é um merd****”, retrucou nada educado e ofendendo a si mesmo.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!