Whindersson Nunes desmente boatos de encontro ‘às escondidas’ com Luísa Sonza e alfineta colunista

whindersson nunes luísa sonza
Luísa Sonza diz que Whindersson Nunes é o “grande amor” da vida dela (Reprodução/Instagram)

Após boatos de que o ex-casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza teria se encontrado às escondidas na última semana, o humorista resolveu falar abertamente sobre o assunto nesta segunda-feira (13). Os boatos começaram após Fábia Oliveira, colunista do O Dia, afirmar que Whindersson e Luísa estiveram juntos quando ele viajou para o Rio de Janeiro para participar do Encontro, na TV Globo. Além de desmentir a informação, ele ainda convocou outros artistas a processarem a colunista.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disse Nunes, em um comentário feito no Instagram.

A colunista havia apontado que o humorista teria feito uma reserva no nome de seu empresário, para manter o sigilo do suposto encontro com Luísa Sonza. Confira o comentário feito por Whindersson Nunes, em resposta a um perfil que postou sobre o caso no Instagram:

Reposta de Whindersson Nunes (BHAZ)

Whindersson Nunes convoca processo

No Twitter, Whindersson comentou sobre o assunto, dizendo que Fábia Oliveira deve ter algum “fetiche” em ver ele e Luísa Sonza se encontrando em um hotel. “Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”, ironizou.

Depois disso, ele convidou outros artistas para “fazerem um documento” contra a colunista. “Como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no WhatsApp ou DM, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção”, disse.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!