Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam término do noivado: ‘Ligados por um anjo’

Whindersson Nunes e Maria Lina
Os dois anunciaram o fim do relacionamento no Instagram (Reprodução/@whinderssonnunes/Instagram)

O humorista e Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O término do noivado foi anunciado pelos dois nesta sexta-feira (13), por meio de publicações do Instagram. Os dois tiveram um filho no final de maio deste ano, o pequeno João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento prematuro.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu Whindersson na rede social.

O humorista ainda pediu que os fãs não ataquem Maria Lina e reforçou que os dois estarão “sempre ligados por um anjo”, João Miguel: “do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”.

‘Construímos uma história linda’

Maria Lina também usou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento com Whindersson. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”, escreveu.

“Nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, completou a estudante de 22 anos.

João Miguel

O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, no dia 29 de maio, em uma maternidade de São Paulo. João Miguel ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu e morreu dois dias depois.

No dia anterior, Whindersson publicou um texto em que dizia que o filho “veio antes do esperado”. “A mãe dele foi uma leoa demais”, elogiou também, ao falar de Maria. Nas redes sociais, influenciadores e demais internautas prestaram seus sentimentos a Whindersson e Maria Lina pelo falecimento do bebê.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!