William Bonner publica homenagem à Renata Vasconcellos após choro ao vivo com aniversário da GloboNews

William Bonner e Renata homenagem
Homenagem vem após os dois se emocionaram juntos no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

O jornalista e âncora do Jornal Nacional William Bonner publicou, neste sábado (16), uma homenagem no Instagram à colega de bancada Renata Vasconcellos. O âncora postou uma foto dos dois de mãos dadas no Jornal Nacional após se emocionarem com uma homenagem da emissora ao canal Globo News, que completou 25 anos ontem (15). Os jornalistas participaram da construção do primeiro canal do Brasil que transmite uma programação jornalística durante 24 horas do dia.

“Num certo momento, ontem, senti uma voz. ‘Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda'”, escreveu o âncora. A foto é do momento em que os jornalistas perceberam que os dois estavam emocionados com a homenagem ao canal e se deram as mãos como forma de apoio.

Antes, Bonner havia dito, com a voz embargada: “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui, então cabe a mim dizer que logo mais…”. Nessa hora, ele deu a mão para Renata, que disse: “A gente fica muito… trabalho duro e muita emoção”. “Parabéns para a parte que lhe cabe nisso”, completou o jornalista.

Homenagens

Os jornalistas também homenagearam o canal em seus respectivos perfis no Instagram. “Um quarto de século, 24 horas por dia, uma fonte de informação ágil e correta. 25 anos de um jornalismo urgente e profissional. OBRIGADO a todos os tantos colegas que têm construído essa história tão importante e bonita. E PARABÉNS!”, escreveu Bonner, ontem (15).

“Há vinte e cinco anos surgia o primeiro canal brasileiro, vinte e quatro horas no ar, totalmente dedicado ao jornalismo. Excelência na qualidade dos profissionais, paixão pela notícia, jornalismo quente, ao vivo, profundidade e pluralidade na análise dos fatos. Jornalismo Profissional na veia!”, começou o texto de Vasconcellos.

“E que orgulho ter participado desse projeto. Há vinte cinco anos, comecei juntamente com a Globonews. Há vinte e cinco anos, nunca desliga! Boas energias!!!! Parabéns, Globonews!!!”, finalizou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!