O jogador Yuri Lima perdeu um contrato publicitário para o Dia dos Pais após a divulgação de conversas íntimas, dele com outra mulher, durante o relacionamento que mantinha com a cantora Iza, grávida da primeira filha do casal. A informação foi divulgada pelo portal Extra nessa segunda-feira (15).
Iza, já conhecida por ser embaixadora de marcas de esporte, moda e telefonia, estrelaria a campanha ao lado de Yuri. Os trâmites eram acertados quando a notícia da traição do jogador caiu na mídia. Depois disso, a marca retirou a proposta e deve continuar a ação apenas com a cantora.
Apesar do escândalo, o emprego de Yuri como jogador do Mirassol continua garantido. “O clube assegurou que não pretende romper o contrato por causa de assuntos pessoais. O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas (para manifestações). Yuri Lima continua à disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, disse o Mirassol, em nota.
Yuri Lima e Iza namoravam desde janeiro de 2023. A cantora está grávida da primeira filha do casal, Nala. Na última semana, a internet foi tomada pelos rumores de que o jogador teria traído a cantora durante a gestação. Os boatos foram confirmados por Iza, que publicou um vídeo nas redes sociais sobre o caso.
“Ele mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado. Nunca parou de falar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas, e isso já é uma quebra de confiança muito grande para mim”, disse a cantora.