Zé Felipe posta foto de João Guilherme no motel e comenta ‘chifre mix’ do irmão após boatos de traição

zé-felipe
Zé Felipe atendeu aos pedidos dos fãs e comentou sobre o caso (Reprodução/@zefelipecantor/Instagram)

O cantor Zé Felipe revelou em seu Instagram, nesta sexta-feira (22), uma foto do irmão João Guilherme deitado na cama de um motel. Os fãs do intérprete de “Revoada no Colchão” estavam ansiosos para que ele comentasse sobre uma suposta traição de Jade Picon, ex do João Guilherme. Isso porque o participante de A Fazenda, Gui Araújo, contou no reality que ficou com a influenciadora.

Durante uma conversa com os participantes de A Fazenda, nessa quinta-feira (21), Gui Araújo comentou sobre celebridades “proibidas” que ele havia ficado. O peão mencionou que uma delas era “mais proibida ainda”, referindo-se à Jade Picon. Para contar o “segredo” e driblar os microfones, ele escreveu o nome de Jade no braço da colega de confinamento Sthe Matos.

Suposta traição

Depois que o vídeo com a confissão de Gui Araújo foi ao ar, os internautas começaram a especular que Jade Picon teria traído João Guilherme com o peão. Por causa da confusão, o nome do trio ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter desde ontem (21).

“Chocada que o Gui Araújo fica com a Jade Picon, e quando ela anunciou o término do namoro com o João Guilherme provavelmente o Gui Araújo já tava confinado, ou seja ?????????”, especulou uma das internauta. Confira:

Jade Picon se pronuncia

Com o assunto vindo à tona, Jade Picon se pronunciou e disse que sua vida de solteira só cabe a ela. “Estou aqui para deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, afirmou a influenciadora digital.

‘Minha consciência está limpa’

Jade acrescentou: “Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam”.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz”, finalizou.

João Guilherme também comenta

João Guilherme adicionou comentários sobre a treta, e disse que “não dá para saber” se a suposta traição é verdade. “Eu clico no meu nome e é ‘mó’ farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal 😉 Não dá para saber né”, postou.

“Mas o resumo é: Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é e quem não foi um dia vai ser :)”, acrescentou João Guilherme sobre as pessoas serem traídas em relacionamentos.

Web pede ‘versão’ de Zé Felipe

Muitos internautas começaram a pedir Zé Felipe para comentar sobre o assunto, já que o cantor é conhecido por “fazer fofocas” sobre diversos assuntos. “Aguardando pacientemente o Zé Felipe jogar toda a ‘tour’ da Jade Picon e do João Guilherme na roda”, disse uma das usuárias.

Zé Felipe ‘alimenta a fofoca’

Para a alegria dos comentadores de plantão, Zé Felipe falou sobre o assunto em seu Instagram logo na manhã de hoje (22). Segundo o cantor, ele acha que a traição é verdade, mas disse que João Guilherme não está ficando para trás, e adicionou uma foto do irmão deitado em uma cama de motel.

“Galera, eu vou falar um negócio para vocês. Parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade viu rapaz. Só que ele também não tá muito preocupado não, porque ontem ele dormiu no motel… O menino está igual solução de bateria, onde ele cai, ele come tudo. Não tem base”, disse.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!