Cantor sertanejo é ameaçado e extorquido por conta de vídeo íntimo: ‘Dar um Basta’

zé neto e cristiano vídeos íntimos
Cantor já cedeu às ameaças para proteger a esposa (Reprodução/Instagram/@zenetoecristiano/@nataliaftoscano)

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, revelou que está sofrendo ameaças de ter vídeos íntimos com a esposa, Natália Toscano, divulgados na internet. O sertanejo contou que as chantagens vêm se repetindo há três anos e que o autor das ameaças sempre pede dinheiro em troca de não divulgar os vídeos.

De acordo com a assessoria do cantor, a pessoa que detém o vídeo ainda não foi identificada. Na primeira vez que foi procurado, Zé Neto chegou a pagar a quantia exigida com a intenção de preservar a imagem da esposa, que estava grávida à época.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, disse Zé Neto, que acredita que a segunda gravidez do casal possa ter motivado o retorno das ameaças.

O cantor contou que teria sido chantageado com o argumento de que a mídia teria interesse nas imagens. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria estas imagens, por isso achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou.

O casal está junto há 11 anos, tem um filho de 2 anos e esperam a chegada de Angelina. A assessoria do cantor informou que, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o detentor dos vídeos chegou a dizer que Natália não seria a mulher que aparece nas imagens, dando a entender que o sertanejo teria traído a esposa.

A assessoria informou ainda que o cantor registrou um boletim de ocorrência.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!