Aeroporto de Confins terá ‘ponte aérea’ para Cabo Frio e Porto Seguro

Aeronave da Azul
Aeronave ATR-72 da Azul que fará os voos de Confins para Cabo Frio. (João Henrique Heringer/Tudo Viagem)

A partir de 14 dezembro deste ano, a companhia Azul vai retomar os voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para Cabo Frio, um dos destinos mais desejados pelos mineiros no verão. Nos meses de dezembro e janeiro, a Azul terá uma “ponte aérea” para o destino. Serão três voos diários partindo e chegando de Cabo Frio, cidade que funciona como porta de entrada dos turistas que viajam para a região dos Lagos.

Os voos de Confins para Cabo Frio da Azul foram suspensos em março deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Em função da grande procura por voos para a região dos Lagos, que inclui as cidades de Búzios e Arraial do Cabo, a Azul terá, em dezembro e janeiro, três voos semanais do Rio de Janeiro (Santos Dumont) para Cabo Frio. A Azul vai usar nestes voos o ATR-72 com 70 assentos.

Mais voos para Porto Seguro

Nos meses de dezembro e janeiro, o Aeroporto de Confins terá uma verdadeira “ponte aérea” para Porto Seguro, no Sul da Bahia. A Azul terá três voos diários para o destino baiano. A Gol vai lançar um voo direto. Atualmente os voos da Gol, para quem embarca em Confins, são com uma escala em Guarulhos ou em Salvador antes de chegar a Porto Seguro.

Leia reportagem completa sobre Porto Seguro no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!