Angra dos Reis, Paraty e Búzios voltam a receber voos comerciais

Búzios
Búzios, na região dos Lagos, terá voo regular da Azul Conecta (Celso Martins/Tudo Viagem)

Três destinos no estado do Rio de Janeiro começaram a receber voos comerciais nesta quinta-feira (11) da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul Linhas Aéreas. Angra dos Reis, Paraty e Búzios terão voos regulares para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, na capital paulista.

Esse voos chegaram a ser operados até final de janeiro, mas a companhia decidiu torna-los regulares depois de receber incentivos fiscais do governo do Rio de Janeiro. Angra dos Reis, Paraty e Búzios terão 12 voos por semana. Passageiros de outras cidades, inclusive de Belo Horizonte, poderão viajar para esses destinos pela Azul.

As rotas serão realizadas com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros. A Azul Conecta lançou entre dezembro de 2020 e até o final de janeiro deste ano voos sem escalas entre Belo Horizonte (Confins) e Guarapari (ES), além de Búzios. A Azul informou que nos feriados prolongados essa rota poderá voltar a ser operada em função dos bons resultados.

Leia outras notícias sobre viagens e promoções no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!