Aniversário da MaxMilhas tem descontos de até 30% em viagens para Maceió, SP e Lisboa

lisboa mar
Lisboa é um dos destinos com super descontos. (SeanPavone/EnvatoElements)

A MaxMilhas, empresa mineira que oferece passagens aéreas e pacotes de viagens com preços mais acessíveis, oferece nesta sexta-feira (7) mais cupons de descontos para quem quer viajar. As melhores promoções são encontradas para os destinos campeões: Lisboa (Portugal), Maceió e São Paulo (consulte AQUI). As cidades foram votadas pelos próprios clientes para marcar o aniversário de nove anos da startup.

É possível ter acesso a descontos de até 10% em passagens, 15% em hotéis e 30% em pacotes em viagens para esses três destinos. Os clientes devem acessar a página da promoção e utilizar o cupom TOPDMM2022.

Agora para quem deseja viajar para outros destinos também tem promoção! Basta utilizar o cupom DMM2022 para ter acesso a até 5% de desconto em passagens, 10% em hotéis e 15% em pacotes em qualquer cidade disponível na MaxMilhas.

As melhores passagens

Fazendo buscas no site, é possível encontrar passagens com valores bem acessíveis ainda entre janeiro e maio deste ano. Você pode selecionar as datas e os destinos que preferir e, em seguida, aplicar o cupom. Abaixo alguns exemplos de dias com preços acessíveis em trechos partindo de Belo Horizonte, ida e volta incluindo todas as taxas.

Como usar os cupons?

Basta acessar o site da MaxMilhas e fazer uma busca. Após escolher seus voos, faça login na plataforma. Ao ser direcionado para a tela de pagamento, busque do lado direito da tela, logo depois dos detalhes da viagem, um campo para inserir cupom (veja abaixo). Clique nele e utilize os termos da seguinte forma:

  • Inserir TOPDMM2022 quando a viagem for para Lisboa (Portugal), Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza;
  • Inserir DMM2022 quando for qualquer outro destino nacional e internacional.
MaxMilhas
Reprodução/Site MaxMilhas

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!