Belo Horizonte ganha voos para seis novos destinos; veja quais

novos voos bh
A Gol vai dobrar o número de voos diretos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Atualmente a companhia faz a ligação da capital mineira com seis seis cidades. As novas rotas são para Porto Alegre, Fortaleza, Maceió, Recife, Natal e Porto Seguro. As passagens aéreas dos novos destinos já estão sendo vendidas. A maioria das rotas começa a ser operada nas férias de julho deste ano (Gol/Divulgação)

A Gol vai dobrar o número de voos diretos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Atualmente a companhia faz a ligação da capital mineira com seis seis cidades. As novas rotas são para Porto Alegre, Fortaleza, Maceió, Recife, Natal e Porto Seguro. As passagens aéreas dos novos destinos já estão sendo vendidas. A maioria das rotas começa a ser operada nas férias de julho deste ano.

Atualmente a Gol oferece voos diretos a partir de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), Aeroporto de Guarulhos, Brasília, Salvador, São Paulo (Congonhas) e Carajás. O aumento da oferta de voos a partir de Belo Horizonte mostra o resultado da retomada do turismo nacional, segundo Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol. 

A partir de setembro deste ano a Gol, em parceria com a VoePass vai iniciar voos para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, partindo de Uberaba e Ipatinga. Atualmente estas duas cidades são atendidas atualmente apenas pela Azul. Com o aumento de voos, a tendência é de uma oferta maior de passagens aéreas promocionais para os consumidores do interior do estado.

Leia aqui reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!