Que delícia! BH terá Festival Nacional do Torresmo com pratos a R$ 15

torresmo
Durante o festival serão usadas 4 toneladas do petisco. (Porks/Divulgação)

Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, Belo Horizonte e mais 21 cidades terão o Festival Nacional do Torresmo. O Torresmo Mineiro, versão clássica temperada na cachaça, o Torresmo de Tira, corte servido em fatias finas e crocantes tipo snack, e o Porkspoca, opção à pururuca temperada no sal de lemon pepper, são algumas delícias do evento.

Os combos com os pratos preparados com o torresmo serão vendidos por R$ 15. O festival será realizado em todas as unidades da rede Porks (Porco & Chope do Brasil). A unidade da Porks em Belo Horizonte fica na Avenida Nossa Senhora do Carmo, n° 550, bairro Carmo/Sion.

Durante o festival, serão realizados mais de 80 shows ao vivo, com bandas de rock e blues. Quatro toneladas da iguaria deverão ser vendidas durante o festival. No Brasil, o torresmo passou a ser bastante utilizado como petisco ou complemento de pratos, como feijoada e feijão tropeiro.

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!