Companhia aérea de voos regionais vai operar no Aeroporto da Pampulha

avião nella Modelo ATR-42
Modelo ATR-42 com 42 assentos (Nella Linhas Aéreas/Facebook)

O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Juiz de Fora e Ipatinga são algumas das cidades que vão receber voos da Nella Linhas Aéreas, nova companhia de voos regionais do Brasil. A intenção do fundador da empresa, Maurício de Souza, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, é lançar uma empresa aérea de voos regionais de baixo custo.

A base operacional será instalada em Guarulhos, na Grande São Paulo. Mesmo antes de iniciar a venda das passagens aéreas, a Nella chama atenção de quem deseja trabalhar no setor. Centenas de pedidos de empregos estão sendo feitos pelas redes sociais da nova companhia.

Modelo ATR-42 com 42 assentos (Facebook Nella Linhas Aéreas)

Em vez de adotar o tradicional sistema de leasing, uma espécie de aluguel de aeronaves, Maurício de Souza optou por ter aviões próprios. A Nella já tem quatro modelos ATR-42, equipado com 42 assentos. Esse modelo é ideal para operar em pistas menores, comuns nas cidades do interior do Brasil.

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!