Decolar suspende venda de viagens até o dia 15 de abril

Decolar suspende venda de pacotes e voos
Com o avanço do coronavírus, as viagens estão comprometidas (chuyu2014/Envato)

A agência de viagens virtual Decolar suspendeu a venda de pacotes e passagens áereas que tenham como data de embarque até o dia 15 de abril, devido ao avanço do coronavírus no Brasil.

No site da empresa, quem pesquisa algum serviço no site da empresa para os próximos dias, recebe uma mensagem informando que, por uma medida sanitária e “de acordo com as recomendações de organizações internacionais”, as viagens estão comprometidas.

Reprodução/Decolar

Para quem já está com uma viagem comprada, a Decolar afirma que a recomendação é que os pacotes sejam “preferencialmente remarcados, e não cancelados”. A empresa orienta também que o cliente refaça a busca para datas posteriores. “Sabemos que viajar é importante para você, pedimos apenas a sua compreensão em esperar alguns dias.”

Os consumidores com viagens marcadas para os próximos três dias e que estejam a mais de 24 horas do embarque têm prioridade nos canais de atendimento da empresa e as solicitações são tratadas individualmente.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!