LATAM estreia em Montes Claros e Juiz de Fora; concorrência pode baratear passagens

aviao latam montes claros
Aeronave da LATAM que será usada em Montes Claros e Juiz de Fora. (Celso Martins/Tudo Viagem).

O Norte de Minas e a Zona da Mata terão mais opções de voos a partir do 1° trimestre de 2022. A LATAM acaba de anunciar que no dia 29 de março do ano que vem passará a oferecer trechos de Montes Claros para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos). A maior cidade do Norte de Minas é atendida atualmente pela Azul com ligações diárias para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e pela Gol com destino também ao Aeroporto de Guarulhos .

A decisão da LATAM de lançar voos para atender o Norte de Minas vai ajudar no aumento da oferta de passagens aéreas baratas. Com esse novo fluxo, a tendência é de redução dos preços das passagens aéreas.

No dia 5 de abril de 2022 será a vez do Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre Goianá e Rio Novo, ganhar voos da LATAM para Guarulhos. O terminal fica a 45km de Juiz de Fora. A Gol também já oferece partidas e chegadas diárias nesta rota. A venda das passagens dos voos entre as duas cidades começa na quarta-feira (29/12).

Leia reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!