Nova companhia abre vagas de emprego para voar em janeiro; veja detalhes

Nella Airlines
Nella Airlines deve operar em cidades do interior (Divulgação/Nella Airlines)

A Nella Airlines acaba de abrir vagas para cargos de gerentes em áreas importantes para que em janeiro de 2021 a empresa comece a oferecer voos comerciais. A companhia pretende operar em cidades do interior do Brasil e Minas Gerais aparece entre os estados que terão voos. As cidades do interior que não são atendidas por nenhuma companhia terão prioridade de receber os aviões da Nella Airlines

A Nella Airlines vai iniciar as operações com quatro aeronaves ATRs-42. modelo turboélice que transporta até 45 pessoas. Esse modelo de aeronave era usado pela Total e TRIP Linhas Aéreas no Aeroporto da Pampulha. A base operacional da Nella será em Brasília.

Nesta semana a Nella Airlines contratou Bruno Dyin Mabe Ogawa, formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Projetos e com MBA em international aviation management pela universidade Embry Riddle Aeronautical University na Flórida. Ele era Coordenador do Departamento de Planejamento Tático de Malha Aérea da Gol.

Para saber mais sobre as vagas e sobre a Nella acesse o Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Edição: Roberth Costa
Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!