Trabalho em alto-mar! Cruzeiros têm mil vagas abertas para brasileiros

cruzeiro vagas brasileiros
Navio da Royal Caribbean, uma das empresas com vagas abertas (Divulgação/Royal Caribbean)

Se você tem formação em vendas, segurança, concierges, recepcionista, coordenador de eventos, fotografia, música, medicina, enfermagem de emergência, e entretenimento para crianças e adultos poderá ser um dos contratados para trabalhar em cruzeiros marítimos ou em lojas Duty Frees. São mil vagas exclusivas para brasileiros com salários a partir de U$ 700 por mês.

A contratação dos profissionais está a cargo da empresa canadense Cast-A-Way. Os selecionados serão contratados para um período de até 8 meses com direito a dois meses de férias. As vagas são para a Royal Caribbean, Carnival Cruise Line, Princess Cruise Line, Seabourn, Carnival UK and Duty Frees.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para longos períodos em alto-mar, mínimo de 21 anos e inglês avançado ou fluente. Somente os candidatos pré-selecionados serão convidados a participar do evento presencial nas cidades. As seleções serão feitas em São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Para fazer a sua inscrição acesse aqui o Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Edição: Roberth Costa
Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!